Prêmio CAED-Jus 2024
Christiane da Silva Souza e Gisela França da Costa
Vencedoras do Prêmio CAED-Jus 2024 com o artigo “POSITIVISMO CRIMINOLÓGICO E SELETIVIDADE DO DIREITO PENAL: PERMANÊNCIAS NA PÓS-MODERNIDADE“.
Prêmio CAED-Jus 2023
Evandro Borges Martins Bisneto e Ana Elizabeth Neirao Reymao
Vencedores do Prêmio CAED-Jus 2023 com o artigo “A (IR)RACIONALIDADE NEOLIBERAL E A URGÊNCIA DO BEM-ESTAR SOCIAL PARA UMA RETOMADA CIVILIZATÓRIA”.
Prêmio CAED-Jus 2022
Matusalém Dantas
Vencedor do Prêmio CAED-Jus 2022 com o artigo “ACELERAÇÃO SOCIAL MODERNA E SOCIEDADE DO DESEMPENHO: REDIMENSIONAMENTO DA PERCEPÇÃO DE DURAÇÃO RAZOÁVEL DO PROCESSO E CAUSA DE ESGOTAMENTO FÍSICO E MENTAL DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO“.
Prêmio CAED-Jus 2021
Fátima Gonçalves Messias Takahashi
Vencedora do Prêmio CAED-Jus 2021 com o artigo “A REPRESENTATIVIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA COMUNIDADE QUILOMBOLA-KALUNGA RIACHÃO: UM RELATO“.
Prêmio CAED-Jus 2020
Sara Santos Moraes e Ícaro Argolo Ferreira
Vencedores do Prêmio CAED-Jus 2020 com o artigo “Subnotificação e Lei Maria da Penha: o registro como instrumento para o enfrentamento dos casos de violência doméstica contra mulher considerando o Anuário Brasileiro De Segurança Pública (2019)“.
Prêmio CAED-Jus 2019
Carlos Alberto Ferreira dos Santos e Ronaldo Marinho
Vencedores do Prêmio CAED-Jus 2019 com o artigo “O contrabando de migrantes e o tráfico de pessoas: um olhar crítico sobre as violações dos direitos humanos em pleno século XXI“.
Prêmio CAED-Jus 2018
Marconi do Ó Catão
Vencedor do Prêmio CAED-Jus 2018 com o artigo “A cidade em busca de uma gestão ambientalmente adequada para o destino final do lixo eletrônico“.
Prêmio CAED-Jus 2017
Ana Claudia Pompeu Torezan Andreucci e Michelle Asato Junqueira
Vencedoras do Prêmio CAED-Jus 2017 com o artigo “Infância do consumo e o consumo da infância: reflexões sobre o ‘totalitarismo consumista’ e o incentivo à transgressão e à violência infantil na sociedade pós-moderna“.
Prêmio CAED-Jus 2016
Tatiana Lourenço Emmerich de Souza
Vencedora do Prêmio CAED-Jus 2016 com o artigo “O crime de lavagem de dinheiro por meio da internet: perspectivas e dificuldades da legislação brasileira”.